Levante a mão para fazer uma pergunta no Google Meet

Os participantes da reunião agora podem informar se tem dúvida ou se gostariam de falar. Para isso, basta levantar a mão no Google Meet. Em reuniões com um grande número de participantes, isso permite a participação, sem interromper a conversa ou apresentação evitando que as pessoas interrompam umas às outras.

Levantar a mão no Goole Meet

Para levantar a mão no Meet, clique no botão “Levantar a mão” na barra inferior durante a reunião. Assim que o botão for pressionado, ele mudará para um botão “Abaixar a mão”, que pode ser clicado para abaixar sua mão. Enquanto o botão estiver na situação de “Mão Levantada” terá um icone de uma mão junto a imagem do participante e no painel da lista de participantes da reunião vai se formar uma lista com todas as mãos levantadas na ordem em que foram levantadas.

Se o moderador estiver apresentando em outra guia, ele receberá uma notificação sonora quando alguém levantar a mão. O moderador também poderá ver todas as mãos levantadas na ordem em que foram levantadas no painel da lista de participantes da reunião para ajudá-los a responder às perguntas na ordem. O moderador pode abaixar a mão de uma pessoa específica ou abaixar todas as mãos.

Lista de mãos no Goole Meet

Este recurso estará ativado por padrão e está disponível para clientes do Workspace Essentials, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, bem como do G Suite Business, Education, Enterprise for Education e organizações sem fins lucrativos Não disponível para clientes do Workspace Business Starter e do G Suite Basic.

Não disponível para usuários com Contas do Google pessoais

Fique ligado no blog para obter informações quando for lançado para clientes adicionais.