Teremos relatórios de presença disponíveis agora para reuniões educacionais no Google Meet

Ao criar uma reunião no Google Meet (versão GSuite Enterprise for Education) será enviado um relatório de participação por e-mail ao final da reunião. Os relatórios de presença serão gerados em reuniões de 5 até 250 participantes e vão conter o nomes, email e o tempo que o participante permaneceu na chamada.

Email do Relatório

Planilha com os dados

A ideia é que os relatórios de presença ajudem a saber quem participou das reuniões e por quanto tempo, no caso de contas pessoais continuaremos usando o plugin.

Se um participante entrar e sair da reunião no início e no fim da reunião, você verá a hora em que ele entrou pela primeira vez e a hora em que saiu pela última vez. Mas a duração total de sua participação será a soma do tempo que ficou conectado.

No momento, este recurso está planejando para lançamento completo começando em 28 de setembro de 2020, de 1 a 3 dias para a visibilidade do recurso.

Disponível para clientes do G Suite Enterprise for Education.

Não disponível para clientes do G Suite Essentials, G Suite Basic, G Suite Business, G Suite for Education, G Suite Enterprise e G Suite para organizações sem fins lucrativos.

Fique ligado no blog para obter informações quando for lançado para clientes adicionais.