Aumente o envolvimento com perguntas e respostas

A partir de 8 de outubro, o Google Meet conta com uma nova funcionalidade que permite a criação de perguntas e respostas sem interromper o fluxo da reunião.

Q&A no Meet

O Perguntas e Respostas (Q&A) no Meet é uma maneira fácil de ajudá-lo a obter respostas para perguntas durante uma reunião, tanto de trabalho, como de aula. Os educadores podem usar o Q&A como uma forma estruturada para os alunos fazerem perguntas sobre o conteúdo da aula e obtrem respostas dos professores. Em reuniões ou apresentações, as perguntas podem ser feitas sem interromper o apresentador.

O Q&A permite que os participantes, mesmo os mais timidos, tenham a oportunidade de fazer perguntas que ficam estruturadas em uma área diferente específica.

Os participantes podem enviar ou votar em perguntas sem interromper.

DICA: Atuamente faço isso utilizando a apresentação do google em modo apresentador. Ela fornece um link para Perguntas e respostas.

Este recurso está planejado para lançamento completo em 8 de outubro de 2020, com prazo de até 15 dias para a visibilidade do recurso.

Disponível para clientes do G Suite Essentials, G Suite Business, G Suite Enterprise e G Suite Enterprise for Education

Não disponível para clientes do G Suite Basic, G Suite for Education e G Suite para organizações sem fins lucrativos, por enquanto ainda podemos usar a Apresentação.

Fique ligado no blog para obter informações quando for lançado para clientes adicionais.